quarta-feira, setembro 26, 2007

Carta da Vivian-Tocha

Reproduzo(quase na integra) Carta da amiga Vivian/Tocha:

Com o tempo as respostas aparecem, e o que era incerto vira óbvio, como por exemplo:
Porque nasci ruiva, se meus pais são morenos? Claro, para ganhar a simpatia e este apelido tão carinhoso da Flora.
Porque fumar? Certamente, para entrar na vida da Meg, compartilhar tragadas e ouvir sábios conselhos.
Porque beber? Obviamente, para que a Andréa entrasse na minha vida, não apenas como companheira de copo, mas como alguém para dividir.
Porque gostar de namorar? Essa é fácil, e como eu seria tão amiga da Tê, se não fosse ...?
Porque ser expulsa da casa da amiga? Evidentemente, apenas para ter o prazer de viver momentos difíceis em uma pensão ao lado da grande Jackie.
Porque jogar futebol de campo na UFSC? Ah, onde mais teria chance de conhecer a Olívia e suas travessuras?
Porque ser Alvinegra? Tem coisa melhor que pegar no pé da fofíssima Kaká?
Um beijo enorme a todas, fiquem com Deus, peço a Ele que abençoe e ilumine sempre o caminho. Mando minha historinha de vida para vocês que fazem parte dela.”

Obs: essa foi escrita por minha querida amiga Vivian vulgo Tocha, adorei ! Por isso estou publicando no meu Blog.
A ruiva daqui adorou a escrita da ruiva de lá.

2 comentários:

Kk De Paula disse...

Dê Ruiva para Ruiva:

Tocha, que delícia ler teu texto, que saudade das nossas viagens, das nossas risadas, dos alojamentos, dos jogos inesquecíveis, dos teus gols espetaculares. Que sorte poder ter vivido tudo isso ao teu lado, uma vermelha encantadoramente alvi-negra. Beijão da Ruiva avaiana.

tocha disse...

hahaha que surpresa minha, nem sabia que você tinha blog, e agora já me vejo dentro dele...
E que "blog" suas cartas são maravilhosas, e eu que pensei que o que escrevia era bacana.... fiquei feliz em conhecer mais esta habilidade tua, habilidade de por a alma e o coração sempre desta maneira tão humana a disposição dos outros.E já que ai está, sinto-me no direito de frequentar este blog como sua fã e admiradora e é claro para aprender com a mestre.
Beijos de Vermelha para Vermelha.