quinta-feira, novembro 29, 2007

Mineira Bárbara

Andas espiando meu blog?
Tu que me desses um ensopado banho de feijão?
Tu garçonete desejada pela louca ruiva?
Tu andas espiando meu blog?
Espia linda mineira catarina !
Teu olhar só me dá prazer!
Teu doce olhar mineiro - doce-de-leite
Não me deixa esquecer teu bailado por sobre o chão
fulanos e florianos a te olhar
Eu te espiava
tu espias, minhas letras, só !
Mas aqui não corro risco
de tomar um novo banho de feijão
Será ?
Afinal tu és bárbara
Então: abaixo a civilização.

5 comentários:

tocha disse...

KK vc parece um anjo nessa foto...
Não preciso nem falar q leio tdos teus post e q acho fantástico teu dom com as palavras, o jeito q embaralhas as cartas e bates no final..
bjuss!!!

Leda Bárbara Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leda Bárbara Soares disse...

Nunca confessei a você, as minhas verdadeiras intenções ao derramar, em seus esvoaçantes cabelos de fogo, aquele copinho de feijão.
A farei agora.
Os queria CASTANHOS!
Queria finalizar com aquele capricho genético!
Um sonoro não, para sua massa de cabelos vermelhos!
Pronto, confessei!

Outra confissão, bendito copinho de feijão, bem à moda mineira. Êta feijão amigo, sô!

Minha amiga Kátia, a Ginger!

Por mais que abdiquemos de certas inclinações a esta ou àquela pessoa, sempre há um tipo que faz com que nossa percepção oscile instantaneamente para um ângulo de 90º. Assim fui eu, uma fulana mineirinha, diante de você, bela ruiva floriana.
Com carinho,
Leda

Leda Bárbara Soares disse...

Este é prá Chaeene,

Quem dá banho agora, és tú, nêga!

beijo,
Leda

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom