segunda-feira, junho 09, 2008

Gostei do nosso time

Como eu imaginei,
deu pra perceber que nosso time é bom
temos muitas chances de chegar entre os quatro
só falta uma coisa:
aprender a jogar em casa.
Se começarmos a ganhar os jogos em casa
ficaremos bem na tabela
e conseguiremos a vaga no final.
O empate de sexta pode ter sido frustrante,
pois tinhamos virado o placar,
mas o desempenho do time me agradou muito,
só espero que o Marquinhos volte a jogar,
desde o início do brasileiro, ele me passa a
sensação de que não está com vontade.
Alguém precisa dar uma "sacudidela" no Marquinhos,
ele joga muito mais do que apresentou até hoje.
Minha expectiva nesse jogo foi além do esperado
o Avaí está jogando muito bem,
afinal empatamos com o Fortaleza, um
dos candidados a vaga e na casa deles.
Valeu , me agradou o time!

Um comentário:

Anônimo disse...

Katia,

Só sei de uma coisa, o Leão acordou, o Rugido, a Patata, a Força do Leão novamente vão ser notícia no Brasil como um dos melhores do campeonato. (Falando sério, para mim é o melhor).
Força avaííííí´, tua garra e raça é a inspiração dos avaianos.

Um bom dia para todos