quinta-feira, julho 09, 2009

A Marca Avaí tem nome: Otília

(Foto by Jamira Furlani)
Recebi o e.mail abaixo da Coordenadora de Licenciamento do Avaí, a competente Otília Pagani, não é surpresa para mim os nomes que ela cita em seu agradecimento, Jamira tem sido uma leõa, tanto quanto sua mãe Dona Nesi; Sr. Amaro a muito tempo vem trabalhando pelo Avaí e já é possível sentir os frutos desse trabalho; Luciano é um "obreiro" tanto intelectual como braçal dentro do Clube; Anthony um torcedor apaixonado e de uma simpatia sem fim e Moísés Candido que nos devolveu a esperança de um novo Avaí em campo no sábado.

Quem tiver um produto ou uma idéia que deseja lançar com a marca Avaí, ou quiser fazer uma denúncia de produtos piratas no mercado, entra em contato com a Otília, os dados estão no e.mail que segue:


"Bom dia a todos. Agradecemos a presença dos que acolheram nosso chamamento, bem como a todos os nossos colegas que nos auxiliaram a dar consistencia ao trabalho apresentado. Necessito registrar que este evento teve o especial empenho da Jamira, que está sempre atuante e com seu imenso e desprendido amor ao nosso Avaí, sugerindo, criticando, apoiando(mas não consegui abrir suas fotos, pode enviar com uma resolução mais baixa?) Agradecer a todos os apoiadores, desde o nosso Diretor de Marketing, Sr. Amaro, D. Nesi, Luciano, Anthony, Pamela, Luciana(que nos brindou com um sanduiche e bolo), a todo o pessoal da agencia Marcca que tem nos apoiado imensamente (Henrique participou de parte da reunião, porque tinha que ir a outro compromisso, mas marcou presença) ate o centrado Moisés Candido, no brilho de sua exposição. Tudo muito simples e objetivo, mas com o intuito de contar muito com seus apoios e conhecer o que podem apoiar. De todo modo, reforçando nossos agradecimentos, colocamo-nos ao dispor para agendarmos novos contatos, agora individualmente, para sanar dúvidas e/ou tratar do projeto do blog proposto ontem. Sds avaianas "

Otília Pagani
Coordenadora de Licenciamento
(48) 7811 5038 - 80* 7844
Av. Diomício Freitas, 1000 Estádio da Ressacada - Carianos 88047-600 - Florianópolis - SC Fone/Fax:055xx48 3236-1945 - r. 218

Nenhum comentário: