sexta-feira, julho 03, 2009

Michel e William, que tal ?

Hoje ouvi uma gozação sobre o time do Inter, tão dizendo que ele pode ser comparado ao Michael Jackson, porque prometeu um show, cobrou ingresso e morreu em casa.
Brincadeiras a parte, estou vivendo a expectativa do próximo jogo do nosso Avaí, muito se tem falado durante a semana, vinda de um "medalhão", mudança no esquema tático, quem deve ser o centro-avante, quem deve fazer a ala direita, e claro a preocupação maior de todos nós torcedores, que é a eficiência no ataque. Eu particularmente entraria com o William de titular, acho que devemos dar um crédito para esse atacante e deixar que ele sai jogando. Não acredito que o Silas tire o Ferdinando para efetivar o Medina, então acho que permanece o mesmo esquema dos outros jogos, confesso que eu colocaria na direita o Michel, deixaria o cara jogando enquanto tivesse folego, já que ainda está fora de peso.
Independente de tudo isso, domingo é jogo para se vencer, já que não houve novas contratações, vamos lutar com os nosso guerreiros atuais e torcer para que acertem o pé corretamente na bola para que ela ache a rede adversária, precisamos vencer e contratar.

Nenhum comentário: