segunda-feira, julho 06, 2009

Acabou a minha paciência!

Amigos do blog: ou reiventamos a série A ou nos qualificamos para disputar esse campeonato, ninguém é cego, somos torcedores de carteirinha ou pagamos ingresso, esse time não serve para representar nossas cores nessa disputa, chega de teimosia, chega de Ferdinando, chega de jogarmos só com um homem no meio de campo, chega de Lima, chega de um banco onde não se vê Medina e Michel, chega de orações, o Avaí não é uma Igreja, o Avaí é um Clube, um Clube que se credenciou em campo para disputar a competição mais elevada do Brasil, vamos nos preparar para disputar dignamente esse campeonato, todos nós vimos que o Silas é teimoso, escalou mal o nosso time numa disputa que não perdoa perdedores, teimosos e principalmente elenco desqualificado, quero ficar na A, quero lutar contra os melhores, minha paciência acabou.
Primeiro o Avai o resto é só agradecer !

3 comentários:

Anônimo disse...

Katia mesmo gripado, febril fui ao jogo pra ver essa vergonha.



Chiqunho

Unknown disse...

Chega de ter intocáveis... o Ferdinando não é o maior culpado, não sejam injustos com a realidade... Tenho duas constatações mais sérias sobre o time:
1) É preciso reavaliar o custo x benefício do futebol do Marquinhos na série A. Se analisarmos a participação dele e os efeitos sobre a meia cancha do Avaí, concluiremos que pouco acrescenta (não é mais a marcação do Catarinense) e a torna lenta (com e sem a bola) e cada vez mais previsível (restaria apenas a bola parada).
2) Além de lenta e previsível, a armação do Avaí carece de algo fundamental no futebol, a conhecida "virada de jogo". Observem os tapes dos jogos e vejam como elas são rejeitadas mesmo quando óbvias, o que leva o time a afundar-se pela marcação nas laterais do campo ou pelo jogo forçado no pivô. Nesse ponto o time de hoje piorou em relação ao do ano passado, que tinha o Batista. Ou está faltando qualidade (o que não acredito), ou treinamento específico (peçam para o Silas faze-lo urgentemente)
Nesse último jogo faltou ainda o toque de bola na defesa para tentar abrir o Palmeiras (fruto da ansiedade). No mais, vejo que os dois tópicos levantados são fundamentais para as pretensões do time (e não a ala direita), que tem qualidade sim mas que está cada vez mais travado pelo fácil dever de casa feito pelos adversários (vide Cruzeiro e Palmeiras).

Zezinho_Alvinegro disse...

O Silas não tem culpa, diga-se de passagem que nunca achei que ele fosse um grande tecnico, mas, deram para ele um time de segunda divisão e mandaram ele disputar a primeira. Nem o Ferdinando é responsavel sozinho, o grupo inteiro é uma bosta, e cade o Grande Marquinhos Paquita???
Não adianta tirar o tecnico se não tem jogadores para por em campo, Nem Muricy nem Vanderlei Luxemburgo resolveriam o problema com estes perna de pau que tem no mangue.
UM GRANDE ABRAÇO DO ZEZINHO
http://zezinhoalvinegro.blogspot.com/2009/07/no-terreiro-do-leao-quem-fez-festa-foi.html