sábado, julho 11, 2009

Alô diretoria!

O nome do meu blog diz tudo de mim: um defende outro ataca. Defendo as cores do meu time até a minha morte, sou avaiana sempre, na rua, no trabalho, em casa, nas festas, em todos os lugares. Isso não me impeça nunca, nunca mesmo de bater forte, direto de direita, na boca do estomago, nos dentes, não importa, eu vou bater sempre que achar que estou com um time que não pode e não deve continuar assim numa disputa no nível da série A de um brasileiro, vou atacar ferozmente, como uma leão que defende seus filhotes, que conheçe os perigos da "selva". Essa diretoria mudou o nosso patrimônio, mudou o número de sócios, mudou a nossa "estirpe", somos elite, portanto, ela sabe quando e como mudar nosso time. Quando deve parar de orar, porque Deus tem mais o que fazer nesse mundo desigual, com certeza ele não fica ouvindo o "obrigado" de jogadores quando fazem um gol. Como já disse Renato Russo "e lembre-se sempre que Deus está do lado de quem vai vencer". (A canção do Senhor da Guerra)

7 comentários:

Jorge André disse...

CAMINHO JUNTO COM SEU PENSAMENTO......MAIS A PACIÊNCIA ESTÁ ESGOTANDO..............

André Sezerino disse...

É isso aí KK, concordo com tudo. Precisamos urgentemente de alguns reforços que venham pra serem titulares absolutos (pelo menos dois laterais e um primeiro volante). Mas ainda acredito que o time tem que mudar sua atitude, estão apáticos, sem energia... Aí desse jeito o que já é ruim só piora!

Abraço

CristianTM disse...

Discordo. Não temos nada que nos meter na vida de fé dos atletas. Eles tem direito a orar quando e onde quiserem. Só não podem forçar ninguém a fazer o mesmo, e nem discriminar alguém que não concorde com sua fé, o que não acho que é o caso (seria preconceito religioso e ISSO SIM deveria ser criticado... mas o resto, o que cada um faz e as convicções de fé de cada um, é outra história)

Então que tal nem começarmos com essa história de querer insinuar que a fé de alguns ali tem alguma coisa a ver com isso?

Kk De Paula disse...

Não foi minha intensão mexer com a fé de ninguém, meu alerta é quando a "fé" escala um time. Somente isso!

CristianTM disse...

E quem está deixando de ser escalado por conta de sua fé? Ou é só especulação?

Pra mim estão botando chifre em cabeça de cavalo, a culpa pra alguns é do juiz, pra outros da imprensa, pra outros do vento e com a mesma propriedade agora alguns resolveram que da fé.

Pra mim nosso problema é bem prático e terreno, e qualquer outra desculpa é dispensável. Falta raça de alguns e qualidade de outros.

Kk De Paula disse...

Concordo plenamente, o problema maior é de elenco e depois da escalação, depois da falta de raça. Minha opinião claro!
Mas onde andam Medina? Odair? Caio?

CTM disse...

Ok, também quero saber onde andam eles. Não tenho certeza se fariam diferença, mas acho que valia a pena tentar ou ao menos as suas ausências fossem bem explicadas. Odair ficou um tempão fora por lesão e ninguém sabia... é a velha história de que falta comunicação com a torcida.

Mas daí pra dizer ou insinuar que a ausência deles é motivada por questões religiosas? Aliás, tem um monte de não religioso que é escalado no time. Questionar os critérios é uma coisa, agora afirmar que o critério tem sido religioso é uma afirmação mto forte pra ser feito com base em achismo... só essa é minha crítica.

[]'s