sábado, julho 11, 2009

Continuo afirmando, time e técnico de série B

Querido Tullo, não quero escrever sobre o jogo de hoje, não quero contar para os meus leitores que cheguei na ressacada as 15:30 e falei para os meus amigos que o Avai não tinha time para vencer o Botafogo, que era nosso vice-lanterna; não quero dizer que eu havia avisado que nosso time não está qualificado para série A; não quero escrever que é muito pouco acreditar que o Roberto entrou bem e vai resolver nosso problemas; não quero dizer que se não vencemos o Botafogo não temos time para vencer nenhum outro; não quero dizer que a única jogada que fizemos de linha de fundo originou o nosso gol; não quero dizer que perdemos Cássio, Batista e Valber, jogadores de série A e estamos com Luiz Ricardo, Ricardinho e outros que com certeza nao subriram a perda desses jogadores. Não quero escrever nada, porque pra mim o Avaí tem que jogar no 3-5-2 e contratar, contratar.
Moisés Candido nos disse na reunião com os blogueiros que o Avaí ainda não esta sabendo jogar na A, eu perguntei pra ele: Eu sei como se joga a série A, a comissão técnica foi mantida, eles acreditam que esse elenco é capaz de jogar a séria A, ou já te pediram jogadores? Ele não respondeu .... pensar o que?
Tullo, tu achas que esse time pode jogar a séria A? Tu achas que é só uma questão de atitude? Ou precisamos mesmo contratar? Porque meu querido amigo, eu não gosto desse time, eu não acredito que esse time possa ter uma postura diferente da que vem apresentando até hoje, eu vejo os jogos da A a muitos anos, eu conheço seus times, eu sei que com esse time não vamos a lugar nenhum, eu sei! Vento? que vento? precisamos de jogadores de série A, não tem vendo sul que nos faça ser diferentes, somente qualificação, muito qualificação!
Tomara que eu esteja enganada, mas acredito que com esse time não temos como permanecer na elite do futebol brasileiro, tomara que eu erre, que tudo de certo pra nós, quero errar tudo, tudo mesmo. Mas hoje eu digo, nosso time não é de série A, ponto final.
Meninos não jogam série A, meninos estão na escola, no primário! Deus tem mais o que fazer, não tem tempo para ver jogos de futebol.

4 comentários:

www.mantoavaiano.com.br disse...

LUTO TOTAL!!! não vejo perspectiva de melhora nem a curto quanto mais a longo prazo!!!
Crianças é que acreditam no papo de mudança de comportamento de um jogo para outro!!!
...................................................... sem palavras!!!

Fabio Machado disse...

Onde é que eu assino?

Eron Elias disse...

Concordo com tudo que você falou, estamos com um time (piorado) de série B jogando a A, se a diretoria não acordar seremos o vexame da década.
Não adianta dizer que a imprensa é culpada, não adianta reunir os blogueiros para fazer uma corrente positiva (a parte de vocês é feita todos os dias)está mais do que na hora de qualificar este time, demorou!

Beto Avaiano disse...

Faço minhas as palavras da Katia. E estarei sempre ao seu lado mei Avai querido