quarta-feira, julho 08, 2009

O Avaí e os Blogs


A blog esfera avaiana esteve reunida hoje na ressacada, fomos ouvir a competente Otília sobre a importância dos produtos licenciados e as novidades que vem por aí. È impressionante o que uma única mulher conseguiu de conquistas para o nosso Clube nessa área. O Avaí já tem mais de mil produtos licenciados e a meta para 2011 é ter receita suficiente para custear toda a categoria de base do Clube, portanto avaianos, vamos comprar somente o que está oficialmente licenciado com o nome Avaí Futebol Clube.

A direção avaiana mostrando todo o seu respeito pelos blogueiros, proporcionou a todos nós, um bate papo com o Senhor Móises Candido, que respondeu a várias perguntas e nos garantiu que os resultados positivos virão, nos disse que alguns jogadores ainda não foram aproveitados mas o serão e que contratações estão sendo avaliadas criteriosamente pelos responsáveis, acredito que ainda estão em "banho maria". Vamos esperar para sentir essa mudança no jogo contra o Botafogo e por novos nomes vestindo a nossa camisa.

Podem apostar que o Avaí está a frente de muitos Clubes grandes no que diz respeito a importância dada para os Blogs e isso é bom. Na área de licenciamento teremos novidades também nesse setor, logo, logo vocês poderão adquirir produtos licenciados com a marca dos Blogs avaianos. Sempre é bom quando um Clube respeita e admira o trabalho feito por torcedores, essa parceria com certeza pode dar bons frutos, porque saber ouvir é qualidade necessária em qualquer instituição, ainda mais onde a paixão é predominante. Parabéns a área de licenciamento do Avaí e a Direção avaiana, por estar aumentando o espaço dos blogs dentro do Clube, estamos sendo ouvidos e lidos pelo Clube. Mais um motivo para que eu escreva sempre tentando dar voz as preocupações, críticas e elogios de toda torcida azul.
(foto by Nesi Furlani)

3 comentários:

Jamira Furlani disse...

Fiquei impressionada com o que aconteceu hoje lá na Resscada. Duvido que isso ocorra em algum outro clube. Diretores respondendo perguntas e tirando dúvidas, foi coisa de time que ouve a torcida e seus VERDADEIROS representantes na internet.
Parabéns ao Avai, saindo na frente outra vez!

Thiago Pravatto disse...

faço das palavras da Jamira as minhas!!

Realmente, é de dar os parabens a tudo isso que vem acontecendo!

ps: kátia, poderias me enviar a foto pro meu email?
tpravatto@hotmail.com

abraços,
Thiago

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Asino embaixo.