segunda-feira, julho 13, 2009

O nosso vento sul

Não vou ficar me perguntando porque o Roberto ainda não tinha jogado no nosso time, também não acho que ele seja a solução para todos os nossos problemas, mas uma coisa eu digo: as vezes um revés nos obriga a mudar e o destino acaba nos apontando o caminho certo, no próximo jogo vamos jogar sem a zaga titular, Silas terá que recompor o time e com certeza jogará no esquema 3-6-1, estou quase apostando que o vento sul de sábado que sobrou contra nós no primeiro tempo e no segundo ficou mansinho, mansinho, foi um sinal enviado sei lá por quem, dizendo que os "anjos azuis" agiram.
Que a minha intuição não esteja errada e que o universo tenha começado novamente a conspirar a nosso favor. Roberto pode não ser a solução, mas pode estar nos encaminhando para ela, vamos captar a mensagem do "vento sul", ele sempre esteve ao nosso lado e já nos revelou boas surpresas, se ele parou no segundo tempo teve um bom motivo, não é mesmo Jaime Matagato e Tullo Cavallazzi?

2 comentários:

Unknown disse...

Preciso de ajuda!!

No último jogo do Avaí (como Botafogo) faltando 15 min. para o jogo começar, eu deixei cair um cachecol, no espaço da escadaria do Setor A, das cadeiras dos Conselheiros e Sócios. Eu descia as escadas em direção à rampa quando percebi que o vento levou o cachecol.

ELE é do tipo das FAIXAS que os/as torcedores/as do TIMES EUROPEUS exibem. O cachecol é largo (um palmo) escrito AVAI F.C. no meio, nas pontas, antes da franja, um ESCUDO de CADA LADO.

http://www.sofutebolbrasil.com/ch/prod/2074/3/0/cachecol-oficial-avai.aspx

A Diretora Social do Avaí, Dona Nesi, divulgou na Rádio CBN Dário. Quem encontrou favor entregar para ela ou na Secretaria do Clube.

Eu COMPRO UM CACHECOL IGUAL para quem me devolver ESSE.

Esse me acompanhou por toda Série B de 2008 e DÁ SORTE.

Obrigada
Jimena Furlani
(Sócia Conselheira do Avaí)
9101 4321
jimena@udesc.br

Kk De Paula disse...

Querida amiga Jimena, sinceramente espero que tenham encontrando e te devolvam, com a sorte não se brinca!
E aí galera, alguém viu o cachecol que dá sorte pra Jimena???