segunda-feira, julho 13, 2009

Palmada na bunda é manifestação de amor


Tenho lido muitas manifestações de amor ao nosso Clube, tanto vinda dos blogueiros como de vários leitores, isso é muito bom, declarar o amor é essencial na vida. Eu tenho feito algumas críticas a escalação e ao atual elenco avaiano e isso é uma manifestação de amor também, quem educa os filhos sabe, as vezes uma palmadinha do bumbum faz muito bem, claro que ficamos triste por ter que recorrer a "palmada", meu pai uma única vez deu uma surra de cinta em mim e no meu irmão, o motivo é que estavamos brigando um com o outro bem na hora que ele chegou em casa, fomos trancados no quarto e levamos uma tremenda surra, depois ele nos disse: - irmão não briga com irmão! Minha mãe contou anos depois, que ele saiu do quarto e chorou como criança por ter nos batido. Eu e meu irmão nunca mais brigamos, a partir daquele dia fomos além de nós mesmo, fomos mais do nosso pai.

Quem se nega a ver os defeitos e erros de quem ama e não os aponta com firmeza, cria uns "monstrinhos" sempre muito descontrolados. Eu amo o Avaí e não preciso ficar escrevendo isso todos os dias aqui, mas que as vezes vou pegar a "cinta", isso vou!

3 comentários:

Felipe Matos disse...

É sempre mais dificil encontrarmos os erros naqueles que amamos, não é mesmo? mas, estamos tentando!! Abs e parabéns pelas analises!

Gerson Santos disse...

Perfeito, Kátia. Um texto absolutamente lúcido.

Netumba disse...

Muito boa postagem Kátia, parabéns.
Netumba