domingo, julho 05, 2009

Time e Técnico de Série B

Queridos avaianos, vim do jogo para casa de uma grande amiga que faz aniversário hoje esto aqui escondida postando do computador dela, quero falar sobre esse jogo que nos tirou todo e qualquer véu sobre o nosso time. Dizem que a unamidade é burra, mas todos os torcedores que estiveram hoje na ressacada falaram a mesma coisa, só tem dois jogadores que estão jogando no nosso time, Léo Gago e Muriqui. Unanimidade inteligente, o torcedor vê e vê corretamente.
Hoje quando cheguei na Ressacada falei ao meu amigo Beto: Vamos sair mais cedo para ir ao aniversário. Ele me disse: Por que amiga, sempre ficamos até o fim. Eu respondi: porque o Avaí vai perder de 3 a 0. Hoje jogamos com um time bem montado, bem postado em campo, os outros adversários que tivemos ou jogaram desfalcados ou foram times que não disputarão o título. Somos sim, um time de série B e nosso técnico um teimoso orador, que inciste em manter em campo jogadores que estão longe de ter qualidade de vestir a camisa de um time que está, está sim, na série A. Chega de Ferdinando, Lima, Marcus Winicius, enquanto não contratar temos que jogar com 3 zagueiros, Medina ou Michel na lateral, Caio na meia junto com Marquinhos e William na frente. Estamos na A com time e técnico de série B, chega ! Marquinhos precisa ser avisado que está jogando na Elite do futebol brasileiro e quando jogar mal tem que ser substituido, estou de saco cheio, porque estou vendo uma luta de muitos anos sendo jogada fora por um time e um técnico sem noção do que é disputar e jogar uma série A.

3 comentários:

Thiago Pravatto disse...

onde assino?

fose perfeita!
parabens!

Abraços,
Thiago

Anônimo disse...

NOTAS SOBRE O AVAI....

SILAS: Escalou mal o time e o banco (o Medina nem apareceu) , disse que "não é hora de cobrar do time e da direção do clube e que agora vamos ver os verdadeiro avaianos" defendendo esse TIME DE SEGUNDA. Vamos cobrar quando então???

ZUNINO: Disse que o TRABALHO do Silas está "PERFEITO" na lanterna do Brasileirão e que não é hora de contratar?????? ENQUANTO DEIXARMOS ESSE LUIS ALBERTO mandar no Avai não chegaremos a lugar nenhum com esses jogadores medíocres que ele trouxe: NENHUM TITULAR!!!!!!! Temos um orçamento DEZ VEZES MAIOR que o do ano passado e estamos disputando a série A com praticamente o mesmo time do estadual???? O que stão fazendo com o dinheiro????

JOGADORES: Tive vergonha de ver um time acuado em casa e que NÃO GANHOU NENHUMA DIVIDIDA NO MEIO DE CAMPO!!!!!!!!!! Cadê a RAÇA AVAIANA????? Ferdinando é horrível!!!!!!!! Uendel é pior!!!!!!!!! Marcos Vinícius no banco para começar ajogar. Martine não pega nenhuma bola difícil! Lima nem pro banco Cristian merece uma sequência de jogos e poderá surpreender pela vontade.

Anônimo disse...

MAIS UM AVAIANO REVOLTADO
ou os blogs fazem uma mobilização para derrubarmos o tecnico ou a gente vai ficar com o silas afundando o avai, ele ja provou que nao quer mexer no time. o Willian ja era para ter entrado de titular desde a saida do evando ou antes neh pq o evando ja estava se arrastando em campo.
Se o time não se respeita ninguém vai nos respeitar mesmo, eu tinha postado nos blogs que era hora de fazer mobilização para pedir o willian no time, não o fizemos, não sou da rbs mas tem que mudar alguma coisa nesse time e o normal é cair técnico... foi bom pra gente foi, mas futebol é de momentos, se o muricy caiu pq o silas nao pode cair? se não encontrar nenhum técnico acho que o técnico do juniores do avai deve ficar feliz em assumir, ao menos o time dele faz gol e quem faz os gols são os atacantes...