sexta-feira, julho 10, 2009

SEMPRE "TULLISTANA"


A vida é feita de vidas, um entrelaçar de almas que se expõe em corpos diversos, coloridos diferentes de peles, cabelos, olhos e claro, nas cores da paixão de cada um, a paixão pelo futebol. Quando um corpo nos deixa, quando sua alma atravessa o desconhecido fio entre a vida e a morte, nosso corpo que aqui ficou perde um pouco do seu brilho principalmente quando a alma que paritu tem o quilate de Tullo Cavallazzi. Mas a perde desse brilho é momentanea, porque a alma que se foi, como num passe de mágica, como num afagar que vem de longe, nos ilumina ainda mais forte transcendendo a perda e nos transforma em humanos melhores. (E ainda tem gente que não acredita nos anjos.)
Se aprendi com o Tullo enquanto ele esteve vivo, hoje sou discípula fiel de tudo que ele nos mostrou e nos ensinou enquanto seu corpo ruivo de alma azul esteve entre nós. Amanhã marca a saída do Tullo pela porta da frente dessa terra, amanhã serei mais Tullistana do que avaiana, então conseguirei ser mais avaiana para o resto da minha vida, porque se tem alguma alma que é totalmente azul, essa alma é a do Tullo Cavallazzi.
(a imagem eu "robei" do Blog Vidavai, qualquer coisa reclama com o maestro, porque robei por pura paixão por ele)

2 comentários:

Felipe Matos disse...

A unica coisa que temos para reclamar é porque o Maestro partiu tão cedo! Amanhã faremos um dis inteiro só de homenagem a ele! AbS!

Nesi Brina Furlani disse...

Tullo jamais será esquecido. Foi ele que me fez ficar fanática pelos blogs e até hoje me divirto com a criatividade de vocês.