domingo, fevereiro 08, 2009

Calor e mais um zero a zero, coisa chata!

Mais um zero a zero,
mais um jogo sem inspiração do Avaí,
mais um jogo onde eu pensei: Porque não fiquei na praia?
Tá cansativo ver o time atual do Avaí, ainda mais nesse
calor de fevereiro, a cabeça fica zonza e claro que
o Arlindo Maracanã contribui muito, não é só culpa do
calor não que tenho saido dos jogos cansada e irritada.
Temos que começar a admitir que tem jogadores no elenco
que não pode vestir a camisa do Avaí no Brasileiro, são
extremamentes limitados, entre eles o Marcos Vinícius,
o Wendel, o Odair e os nossos laterais, não temos jogadas de linha
de fundo, sempre afunilamos pelo meio, contanto com jogadas individuais
do Marquinhos ou do Valber que não sei porque, não entrou jogando;
o Silas demorou pra mexer no time, poderia também já ter
saido para o jogo usando o Lima e o Davi, hoje fique com pena
do Rafael Costa, coitado, correu por 3, não é nenhum craque
mais não desiste nunca, salvou-se pela força de vontade, juntamente
com o Martini, que além de defesas importantes, tentou mostrar
para o Arlindo o quanto ele estava facilitando para o Joinville.
Luz vermelha, pode acender, precisamos começar o esboço
do time que irá jogar o Brasileiro, estamos longe disso e
maio está aí.
Passei um calor de cão, me irritei e perdi a paciência com
alguns atletas, não podem vestir a camisa do Leão.

Um comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Somos dois Kátia, somos dois apaixonados pelo AVAÍ e por praia, mas ultimamente a praia tem me dado mais alegrias.

Realmente não entendo, temos um excelente treinador, um plantel bom, mas nos falta raça, pontaria e inteligência.

A nossa sorte, é que no domingo não choveu, pois se chovesse eu iria para o alambrado junto aqueles tantos outros cornetear ot ime inteiro.

Nesse jogo, só vi um jogador bom, Eduardo Martini.

Viajo hoje, volto dia 16, que até lá, nosso time entre no trilho!

Sds.