segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Seu Cunha pergunta


SEU CUNHA disse...
A Assta fez a campanha (Vamos subir leão)e para isso pediu apoio dos blogueiros, tudo muito bem e agora?É que me foi perguntado e até saiu no blog sofredores numa postagem do Alemão e realmente seria bom um esclarecimento.Gostaria de que se alguém de forma oficial pudesse esclarecer o quanto foi arrecadado e onde e quando foi distribuido.Para pedir apoio a campanha foi utulizados os blogs avaianos e para o desfecho da campanha assim como o balanço final da arrecadação e distribuição nada.Vou aguardar alguém me responder essas questões que é de muita importância que as coisas fiquem claras. Porque eu sinceramente não recebi nenhum e-mail e nem li em nenhum blog a respeito do desfecho. E você sabe? se souber me envia uma mensagem , pode ser no meu blog ou jhc778@gmail.com
9 de Fevereiro de 2009 18:19

Eu não sei, mas vou me informar.

4 comentários:

Seu Cunha disse...

KK, obrigada pela resposta, só que foi repassado e ninguém sabe dizer o que foi feito com o total arrecadado, tudo bem entrgue ao Avai e ai.
Deveriam fazer uma coisa bem mais transparente desde que mostrando o quanto foi arrecadado e o destino final.
Contuto te agradeço e sei que você sempre esta na luta junto com o Leão.
Bjos.

Anônimo disse...

É brincadeira. Ter que recorrer a um blog para saber de algo que o clube tem a obrigação de informar.

Anônimo disse...

Kk, desculpa mas tbm estou com os empates na garganta e esse anônimo (que é sinônimo de identidade desconhecida), entrou na hora errada... Se for Avaiano, manifeste-se (não é?)

Ô anônimo, o autor do blog é VC? Vc sabe realmente o que e para que serve um blog? Vc acha que blog também é uma fonte de informação? Se é que vc sabe o que é informação! Tá com dor? Toma um chá de folhas secas de figo ou de bambu...

Kk De Paula disse...

O Clube não tem obrigação de informar, essa obrigação é da ASSTA e outra coisa, Carmelita já disso tudo, anonimo é tudo secador do Bigueirense, rebaixados.