terça-feira, fevereiro 10, 2009

Responde Chico

Não é fácil comprar briga com quem tem
a Comunicação em suas mãos.
Vão pegar pesado com o nosso Avaí,
papas, papizas, coroinhas e "Carolinas" da imprensa
já estão a postos, a primeira foi essa notícia
sobre a premiação do acesso, um acordo de
cavalheiros, tudo certo no Clube.
Imagino o que não vem por aí,
já pedi mas não vou ser atendida,
precisamos de um jornalismo mais investigativo
e sem comprometimentos.
Tanta coisa que queremos saber, o continente
esconde tanta dor, tanto pranto, tá pronto pra "dançar",
quem vai achar? É só saber procurar.

Alô "Carolinas", cantem, se não conhecem a música, tem um video ao lado, ixtepôs!
"O tempo passou na 'janela' e só Carolina não viu",
não é mesmo Chico?

Carolina, nos seus olhos fundos guarda tanta dor,
a dor de todo esse mundo.
Eu já lhe expliquei, que não vai dar, seu pranto não vai nada ajudar.
Eu já convidei para dançar, é hora, já sei, de aproveitar.
Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou,
uma estrela caiu.
Eu bem que mostrei sorrindo, pela janela, ah que lindo
Mas Carolina não viu...
Carolina, nos seus olhos tristes, guarda tanto amor,
o amor que já não existe,
Eu bem que avisei, vai acabar, de tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar, agora não sei como explicar
Lá fora, amor, uma rosa morreu, uma festa acabou, nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela, o tempo passou na janela e só Carolina não viu.

8 comentários:

Impasse Livre disse...

Da-lhe Acvaí, alez GuGa...floripa ferve...beijos linda blogueira!

Impasse Livre disse...

Da-lhe Acvaí, alez GuGa...floripa ferve...beijos linda blogueira!

Kk De Paula disse...

Opa, que Floripa ferve eu sei, agora "linda blogueira" eu adorei!
Ganhei o dia, hahahahahah!
Beijos.

RICARDO BORGES disse...

ARROMBASSI
DESSE UM BANHO
VAMOS MOSTRAR OS PODRES DO LADO DE LA.MESAS VIRADAS, SUJEIRAS PRA BAIXO DOS TAPETÕES, JANELAS ARROMBADS E TUDO MAIS.
KATIA ,TO NESSA,CONTE COMIGO
VAMOS LIGAR O VENTILADOR E JOGAR TODA ESSA SUJEIRA NO AR, TA NA HORA DE DERRUBAR ESTA CASTELO DE LETRAS DE UMA VEZ.
FIGUEIRA
DA C PRA B PELA JANELA
DA B PRA A PELO TAPETÃO

Sou Avaí disse...

É sempre bom lembrar do velho CHICO,
tipo ,

"Aqui na terra tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rockn´roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta..........."

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Zé da Ilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé da Ilha disse...

estamos em construção de um blog onde eu e um amigo estamos colocando a rivalidade de Avai e Figueira a tona.
Gostariamos de ter seu blog nos favoritos do Zé Avaiano, pode ser?
Por favor se for o caso responda esta no blog ou envie um e-mail para zedoavai@gmail.com ok?

Unknown disse...

MARAVILHA. LETRA MARAVILHOSA, MELODIA ESPETACULAR E BLOGUEIRA COM CRIATIVIDADE IMPRESSIONANTE. TU NÃO EXISTES. É UM PRAZER LER TEU BLOG. ABRAÇÃO