terça-feira, fevereiro 24, 2009

Na passarela azul e branco








Galera, voltei!
Estive passando o carnaval na praia, só
desci para desfilar no Bloco da Mancha Azul,
e mais uma vez, como aconteceu o ano passado,
eu adorei.
Torcida linda, empolgada, cantando e dançando
e na arquibancada uma linda bandeira da Mancha
Azul dava o sinal de que ali, também ali, estavam
os avaianos, enquanto eu tiver energia, não fico um
ano sem sair no Bloco.
O timinho desfilou depois de nós, claro né, nós
desfilamos no domingo e eles na segunda, compreensivo.
Domingo é o primeiro dia da semana, então desfila
o time da primeira, time de segunda desfila na segunda.
Confesso que não gostei do resultado, acho que poderiamos
ter ficado em melhor colocação, mas isso não vem ao caso,
o importante é ver a massa azul feliz.
"Sou mancha azul, alegria explode a multidão,
vem dançar no meu carnaval, sou eleite, tradição."
Entrar na Nego Querido, tendo ao meu lado mais de
mil avaianos é o paraiso na terra.

Nenhum comentário: