sexta-feira, abril 11, 2008

Esse é nosso, coração azul




Símbolo do tênis brasileiro se despedirá em Santa Catarina, sua terra natal


LANCEPRESS!
O tenista brasileiro Gustavo Kuerten está focado na sua última participação oficial em torneios no Brasil, no Aberto de Tênis de Santa Catarina. Guga, que recebeu um wild card (convite) dos organizadores para disputar a competição, chegará neste final de semana ao Costão do Santinho, onde o torneio será disputado.
O tenista anunciou para domingo uma entrevista coletiva para falar sobre a expectativa de sua despedida, justamente em sua terra natal. Mas Guga já antecipou alguns temas que serão abordados na coletiva.
- Se eu pudesse, ficaria mais tempo nas quadras. Mas não dá. Este evento será muito especial. Tem tudo para ser o torneio mais emotivo para mim e vou deixar o coração preparado - disse o tenista.
O torneio, válido pelo ranking mundial, começa já neste final de semana, com os jogos do qualifying. A chave principal começa na próxima segunda-feira.
Além de Guga, vários outros brasileiros têm presença confirmada no challenger que oferece premiação total de US$ 35mil: Thomaz Bellucci, Franco Ferreiro, Ricardo Hocevar, Ricardo Mello, Júlio Silva, João Souza, André Miele e André Ghem entraram direto na chave principal, assim como Marcelo Demoliner, do Instituto Gaúcho de Tênis, Thales Turini e Guga, de Santa Catarina, que receberam wild card.


Foto: Gustavo Kuerten na ressacada.

Um comentário:

Sou Avaí disse...

O Guga, além de ser um patrimônio mundial é, também, um símbolo avaiano.
"Tereria" chance de que ele após a APOSENTADORIA venha a contribuir de alguma forma para o Avaí, até como dirigente???
Que tu achas?
p.s- AMANHÃ É A BATALHA DO CONDÁ. HAJA CORAÇÃO.

Valdez