sexta-feira, abril 18, 2008

SEMPRE AVAIANA

Bem, a partir de agora estou entrando em regime de concentração.
Até domingo estarei em união total com os nossos guerreiros azuis
Voltarei a postar no blog segunda-feira
Ou de ressaca ou de cabeça inchada
Mas sempre avaiana
Não seremos derrotados jamais
Somos muitos
Nada findará no domingo
Nascemos em 1923 e não temos data pra morrer
Quem se deixa abater por uma batalha
Nunca será o Senhor da guerra
Somos muitos
Maiores que um jogo
Masculina força nas derrotas
Feminina doçura nas vitórias
Assim somos todos nós
Torcedores avaianos
Somos muitos, portanto,
“Desconfiemos dos profetas do nada, que, pela certeza da morte
gostariam de tirar-nos o gosto pela vida.”

2 comentários:

Valter disse...

Olá Kátia, parabéns pelo seu Blog, fique sabendo que sempre que posso estou aqui dando uma olhadinha.
Abraço e até a grande vitória de domingo.

Valter Ricardo - Garopaba

Anthony disse...

Poxa não tenho palavras para demonstrar minha satisfação para em apenas 7 dias de Blog ele ter recebido mais de 1000 visitas agradeço a todos e em Especial a Katia o Valdez e principalmente o Maestro Tullo que ajudaram muito ao Blog atingir tantas visitas. Vou me esforçar ao máximo para tentar manter o Blog sempre o mais atrativo possível para os amigos avaianos que nos dão a honra de suas visitas. Espero ter contribuído para essa família de Blogs avaianos que aumenta a cada dia.

Abraços fraternais irmão avaianos,

Anthony
http://paixaopratodavida.blogspot.com/