terça-feira, abril 22, 2008


Quando acordei na madruga de domingo
E ouvi o som da chuva batendo na minha janela
Perdi o sono
No fundo eu sabia
Que a ilha prenunciava
A falta do azul matutino
O amanhecer azulado não haveria
O mar cristalino sumiria
Como envolto pelas brumas de Avalon
Mas nem a fada Morgana
Impediu-me de tentar arrancar da pedra
Excalibur
A crença na vitória
Sou de sangue azul
Como Arthur
E não poderia deixar de encontrar meus guerreiros
No campo da batalha
Principalmente um
Lancelot!
Afilhado que nascido tão longe
E se fez avaiano de alma mané
Meu guerreiro contemporâneo
Meu índio amazonense
Rafael Lancelot
Amo te encontrar abraçado a tua amada
na távola redonda
Ressacada
Nunca me deixe só!







2 comentários:

Izabela de Oliveira Pereira disse...

oii, voce poderia me dizer como que coloca essas imagens no titulo do blog ? ;*

Kk De Paula disse...

vai no layont do blog e clica no desenho da ferramenta que tem no título, ali você adiciona uma imagem. Se estais perguntando sobre as imagens em cada postagem nova, é só ir acima onde abres para postar, lá tem um desenho que é para incluir imagem.