domingo, maio 17, 2009

Barbie, a boneca que só seca!


Essa semana que passou, recebi um e.mail com uma "profética" narração do jogo Flamengo X Avaí, claro narrado por um "barbie". Alías está na hora de criarem a Barbie de Secador: a bonequinha que só seca. Da uma escutada na narração da boneca, é só clicar no link abaixo, tadinha dela.

(Grega, não fica triste comigo, mas como tu mandou o e.mail de brincadeira e eu te disse: depois do jogo eu vou publicar esse link, faz parte né, secadora!)

5 comentários:

Jamira F disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooo..... o imenso número de torcedores azurras que calou a torcida do Flamengo e que viu ao vivo o show do Avai!

huhuhuhuh

Avisa pra esse cara que se ele não tem o que fazer, meu tanque está cheio de roupa pra lavar...

Anônimo disse...

sugestão é colocar a narração que les tomaram de cinco no maraca, quero ver eles darem risadas. bando de idiotas essa torcida de barbie

Unknown disse...

Coisa de Grego mermo!!!

Kk De Paula disse...

ai, ai, ai!!!!

Flora 7 disse...

O ciúme é um sentimento menor.... Te mandei e sei que colocarias isso ai, mas não faz mal... Era só uma brincadeira de quem te conhece a muito, mais muito tempo mesmo, antes mesmo de 1982.... kakakakakaka... Coisa de GREGA mesmo!!! Beiju LINDA, TE ADORO PRÁ SEMPRE.......@7@.......