segunda-feira, maio 11, 2009

Pede a Mãe que o Filho atende


Essas duas fofas aí, são minha mãe Odete e minha tia Otília, que ficam em casa torcendo pelo nosso Avaí, galera pode apostar que a reza delas tem valor.

A frase preferida das duas é: "Pede a Mãe que o Filho atende". São devotas de Nossa Senhora e avaianas de berço, Odette acampanhava os jogos do Matagato no Adolfo Konder, sabe histórias incríveis e a Tia Otília é a coisa mais santa do mundo, doce, meiga e torcedora apaixonada. Sempre que chego em casa, a primeira coisa que ela conversa comigo é sobre o Avaí.

Depois do jogo que nos deu o título passei na casa delas antes de ir para a Beira Mar e tiramos essa foto, queriam que eu postasse no meu blog, promessa feita, promessa cumprida!

São as mocinhas torcedores do Leão!!!

4 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Aos poucos a família do Jaime está aparecendo. Muito boa a idéia de postar a mãe Odete e Tia Otília. Grande comemoração para o Dia das Mães.

Jamira F disse...

Leva elas pra Ressacad e coloca do lado da Nesi... falação total! hahahaha

Kk De Paula disse...

hehehehehehe, as galera que sentar perto vai enlouquecer!!!

WILSINHO disse...

SALVE SALVE FAMÍLIA!
BEIJOS DO WILSINHO PARA VOCÊS TRÊS.
E AÍ KÁTIA SÁBADO RIO? EU ESTAREI LÁ. VALEU!!!!!!!