domingo, maio 24, 2009

Dois a dois

Segunda partida em casa que deveriamos ter vencido o jogo e apenas empatamos, as melhores chances de gol foram nossas, penalti a nosso favor não marcado e as carencias nas laterais, acabam por não nos dar a primeira vitória no Brasileirão.
Público poderia ter sido bem melhor, mas com o preço dos ingressos, ou a galera torna-se sócia ou não terá condições de desembolsar a cada jogo o valor do ingresso para a séria A.
Muriqui jogou muito, Evando foi um guerreiro e deixou o campo quando já tinha esgotado toda a sua energia em benefício do time, como nossas laterais continuam deficientes tanto na defesa como no ataque, foi só marcar o Caio e o Avaí cair de produção, no segundo gol do "coxa" o time beijou a lona e só não foi a nocalte, porque Silas mexeu colocando meias, que conseguiram devolver ao Avaí a força para atacar. O árbitro? Vestia a cor correta: amarelo.
Estamos apenas iniciando nossa participação, então como estamos sem perder depois de três rodadas, é só conseguir mais algumas peças e as vitórias chegarão. Sem esquecer que o Marquinhos ainda nem estreiou no campeonato.

Nenhum comentário: