quinta-feira, maio 28, 2009

INSUPORTÁVEL

"Lá vi o jogo do Internacional na sofrível narração da ESPN Internacional."
Comentário sobre o jogo de ontem entre Inter x Coritiba do brincalhão Castiel em seu blog.
Narração boa é a do Galvão Bueno, né ? Insuportável !!!! (os dois, tanto o Galvão que já deve estar empalhado ou então dorme numa banheira com formol, como o Castião, amigo de gavião de galvão de ...)

4 comentários:

Felipe Matos disse...

Kátia, com tanta coisa pra ler vai perder tempo com esse Bostiel! É melhor ler nossos blogs avaianos mesmo heheh Aliás, o avai disse que ia impedir essa criatura de entrar na Ressacada, isso aconteceu mesmo? Porque ele disse que foi na final do campeonato...

abs!

Felipe (VidAvai)

Sandro disse...

Olha sinceramente, permito-me discordar. As narrações da ESPN Brasil são muuuuuuuuuuuito melhores que Globo e Band..........Só perdem para ALGUNS do Sportv.

Sou Avaí disse...

O Blog Sou Avaí orgulhosamente registra a marca de 50.000 acessos, depois de pouco mais de 1 ano de existência e graças à grande corrente AZURRA do entretenimento. Agradeço a todos os blogueiros avaianos que, com certeza, são os leitores mais assíduos deste humilde espaço.

Não dá pra esquecer neste momento do apoio incondicional que sempre foi dado - desde o início - pelo blogueiro que sempre me incentivou (e que incentivou a todos nós) a continuar interagindo na Rede: o nosso saudoso Tullo Cavallazi.

VALEU MAESTRO

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí
http://vzvz2-souavai.blogspot.com/

Jamira F disse...

Acho que ele é a única pessoa do mundo que gosta do Galvão.. affffffff Ele é muito chato!!!!
Deveria ter uma aposentadoria coletiva nessa imprensa!