terça-feira, maio 05, 2009

Entrevista do Silas para o Cacau



Veja com atenção e tire suas conclusões!

5 comentários:

CTM disse...

Minhas conclusões:

- O cara que me parece estar vestido de verde-branco-e-preto, como sempre fica tentando fazer seu entrevistado soltar frases polêmicas, deixar o entrevistado desconfortável, etc.
- Nenhuma novidade do Silas. Ele não quis assumir hoje um compromisso verbal que não sabe se terá intenção de cumprir. É homem de palavra, e não é pq o Cacau quer que ele deveria ter respondido que sim, se ele realmente não sabe o que vai fazer em 2010. Não quer prometer e depois não cumprir. Se algum clube quiser pagar mais que o Avaí possa cobrir, e oferecer um bom ambiente, ele tem mais que ir mesmo, ele merece! Seria injusto e uma falta de gratidão criticá-lo por não ter respondido um enfático SIM as perguntas do Cacau.
- Se ele está ainda com a história entalada na garganta (eu nem sabia que a família estava na área invadida, isso só aumenta a razão dele!) foi bom desabafar agora, que estamos em momento bom. Desabafar assim em momento ruim ou importante é que seria inadequado. Tem mesmo que ser reforçada e melhorada a questão da segurança, aliás aqui no blog você também criticou algumas vezes essa área, em especial os terceirizados que atuam nela. Tem que olhar isso com atenção mesmo.
- A espetada em certos senhores da mídia foi muito bem dada e merecida.

Resumindo: Muito obrigado Silas, por TUDO! Tás de parabéns. Dás um banho!

Eve disse...

Concordo com o Cristian, o Silas pode falar o que quiser, pois ele já fez muito pelo nosso Avaí. Nos levou a lugares que almejávamos a tempo. Merece tudo de bom. E precisamos mesmo ser mais cuidadosos hoje em dia. Tem marginal espalhado por tudo quanto é canto. Jogdores e suas famílias tem que ter melhor proteção. A vida hoje para esses marginais vale muito pouco, são capazes de tudo. Nem posso considerar essas pessoas torcedores. São marginais, vândalos.

Anônimo disse...

De tudo que vi, presenciei e aprendi com o futebol do Avaí, só tenho a dizer que:
Silas, é o CARA!!!
Que postura, que presença, que dignidade! Adorei!!!

Kk De Paula disse...

CONCORDO COM TODOS! A MIDIA TEM QUE APRENDER A RESPEITAR ASSIM COMO EXIGE RESPEITO!
SILAS REALMENTE É O CARA!!!!

Nesi Brina Furlani disse...

A entrevista foi uma taquarada na imprensa. Domingo foi jogado sprey de pimenta até na filha de um diretor. Podem me dizer qual o motivo? Até agora não sei, pois não vi nada que justificasse esta atitude da PM.