quarta-feira, maio 27, 2009

Moço meigo

Um pedaço da analise do jogo de ontem feita pelo Castiel em seu blog:
"Dos males, o menor. A derrota para a Portuguesa é passado, o empate desta noite é lição e o futuro é distante sexta-feira 3 de junho, contra o Guarani, no Scarpelli. Outro confronto direto. Daqueles, tipo o da Lusa e, desta vez, para escrever um roteiro diferente. E, claro, com 12 mil alvinegros no Scarpelli. E, aí sim, embalar de vez na Série B, com tudo, com força, olhos fixos na elite de 2010.Série B é complicada. Olhando as imagens da televisão, impressionou-me, ao observar os pés dos jogadores, como a chuteira afundava no gramado. Imagino aquele campo de jogo, úmido e fofo, travando as ações dos atletas e cansando em dobro o jogador."

Coitadinhos dos jogadores né!!! Quanta preocupação do comentarista com os pés dos brócolis que afundavam no gramado, isso deveria ser proibido né Castiel, poxa vida porque não jogam no cimento? Tadinhos, com suas ações travadas e cansados em dobro, pobres jogadores meninos indefesos, confesso que nunca vi esse cara escrever assim enquanto estivemos jogando por todos os gramados da segundona.
"Olhos fixos na Elite", que poético, texto de puro amor, mas com certeza a única Elite que os olhos dos barbies vão enxergar é quando olharem na direção do sul da ilha.
O seu moço, o teu texto tá mais "fofo" que o gramado do Ceará, quanta meiguice!

4 comentários:

Anônimo disse...

Chega a se nojento esses puxa sacos do time do estreito.Vou comprar a RBS e botar tudo na rua.


Chiquinho(Itacorubi)

Kk De Paula disse...

faça isso!! a ilha vai te agradecer.
hehehehehehehehehehe!

Jamira F disse...

Nooooossa!!! me emocionei com as palavras dele. Que meiguice!

Nesi Brina Furlani disse...

Pois eu me emocionei foi com as tuas palavras. Que criatividade mandar os meninos jogar no cimento. Só de imaginar morro de rir.