domingo, maio 31, 2009

Alas e um camisa 9

Tomamos dois gols de jogadas iniciadas pelo Inter nas costa da nossa lateral direita, bolas que não podem e não devem ser cruzadas na área com tanta facilidade. Desde o início do campeonato é possivel perceber o quanto é dificil entra na zaga do Inter, sempre muito bem postada, ainda mais quando o time joga com somente um atacante, aí então fica quase impossível.
Novamente nossas laterais não funcionaram, fica dificil vencer jogos contra times da série A, sem o auxílio no ataque de bons alas e sem um camisa 9, um homem de área.
Nossa primeira derrota, mas as dificuldades expostas pelo time já são velhas conhecidas.
Precisamos de alas e de um camisa nove, um goleador!
Lutamos e isso é uma qualidade que ninguém nos tira, vamos agregar para somar.

3 comentários:

Jamira F disse...

O Avai precisa disso mesmo que tu colocasse, mas eu gostei do jogo. Pra quem disse que seria goleada, fica a prova de que nosso time tem condições de permanecer na Série A.

Agora, o que eram os comentaristas do SporTV... affff... tinha um mesmo que só faltava dizer "eu odeio o Avai"... péssimo!

Aguenta os "série B" amanhã... ui!

Unknown disse...

Os dois gols foram de falta (não foram nas costas do lateral), sendo que o segundo foi de falta de zagueiro (Émerson expulso e Bruno encarangado). O Marquinhos precisa acelerar o jogo dele, porque só técnica será complicado na série A.
Os comentários da televisão tavam de arrepiar.
Volta Léo Gago!!!!

Anônimo disse...

Está correto nós precisamos de dois alas.Ferdinando e Wuendel e pura brincadeira

Chiquinho (Itacorubi)