segunda-feira, junho 01, 2009

PÕE POOOONTA TELÉ!

"Quando o Avaí erra, os caras vão e fazem gol. Quando os caras erram, o Avaí não faz o gol."
Essa frase resume os nossos três primeiros jogos e não pude deixar de postar aqui, está no Blog do Sou Corneteiro http://soucorneteiro.blogspot.com/, o blogueiro prossegue na postagem fazendo uma análise dos jogadores que estiveram em campo ontem, dá uma olhada lá.
Claro que além da falta de gols, estamos apresentando outras carências no time, tenho insistido aqui na falta de jogadas pelas alas, poxa vida, hoje o futebol é dinamico e veloz, sendo assim, ele necessita além da criatividade dos meias, da participação efetivas dos homens que fazem as alas com jogadas de linha de fundo, no estadual tomamos muitos gols dessas jogadas e no brasileiro não está sendo diferente, isso prova que nossos alas estão falhando tanto na defesa como no ataque. Não criam na frente e tomam bolas nas costas, impossível vencer um jogo enquanto isso não for corrigido, principalmente num brasileiro de nivel elevadíssimo. Contar apenas com lançamento do nosso meia Marquinhos é muito pouco, nem sempre ele vai jogar bem e claro, estará sendo marcado em todos os jogos.
O Jô Soares tinha um personagem que ligava para o Telé Santana e dizia: "Põe pooonta, Telé!"
Os pontas "morreram", infelizmente, então: Põe ala, Avaí!

Um comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É, realmente precisamos por ordem na casa, não que a bagunça esteja grande, porém algumas mudanças se fazem necessárias...

Sinto falto das postagens como fotos do teu blog, onde elas foram parar?

Saudações Avaianas