segunda-feira, outubro 20, 2008

Cuidado com os "simpáticos" secadores


Os caras são ironicos mesmo,hoje recebi

congradulações de um secador pela"subida" do Leão.

Quanta hipocrisia!

Cuidado turma, muito cuidado

com o discurso do adversário continental,

é, aquele adversário que fez passeada

após o jogo em Fortaleza.


Me dando parabéns? Sai fora bobão, ainda não acabou

e tu sabes disso, e com certeza as escondidas

andas dizendo: - vão morrer na praia!

Ou é medo? quem sabe já estais sentindo

que dessa vez quem vai morrer na praia

do "cagão", aquela praia "linda" alí

no estreito, é o time que mora nas redondezas?

É turma, cuidado também com a resposta ,

quando um "secador" vier falar contigo sobre

a nossa "subida", não caia nesse papo, mantenha-se

firme e não comentes nada com ele sobre isso.

Quanto a minha resposta?

Bom, em eu apenas disse:

- Parabéns? ainda não acabou, simpático.

(nota: esse que me cumprimentou hoje, em agosto quando eu estava falando com um amigo sobre o nosso bom time, ele deu gargalhadas, riu muito mesmo, como seu eu estivesse contando uma piada. Eu me virei na direção dele e disse: - no final do ano eu vou te devolver todas essas gargalhadas.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Devolverás as gargalhadas com os aplausos de Santa Paulina... É lá que o Leão se concentra e tem torcedores.!!! (já postei, acessa)

Alturas de vitórias com glórias que faz se seus torcedores

Verdadeiros admiradores, grande clube da raça leoa

Apaixonada deste esporte encantador; do ator ao trovador e

Iinvencíveis espectadores, trabalhadores e grandes jogadores.

Anônimo disse...

Momento de cautela!!! Todo o cuidado com o olho grande é pouco!! Agora a onda deles é que nem estão mais secando, estão nos esperando para os tão sonhados 6(seis) pontos. ahahahahahah!!!!!! Coitados!!!Talvez nem nos encontremos em campeonato nacional ano que vem!!!!!!Óbvio que em situações bem antagônicas que as de agora.