quinta-feira, outubro 23, 2008

PRA SEMPRE VOU TE AMAR!


“Eu sei que vou te amar por toda a minha vida.”

Eu sei que vou te amar além da minha vida,
Pois quantas vidas já te amaram e mesmo
após a morte, continuam entre nós,
te amando e nos fazendo te amar mais ainda, Avaí.

Tua história nos convida a fazermos parte dela,
Tuas glórias são vitórias limpas,
Dignificadas por todos os que lutaram
Por ti e contigo, Avaí.
Tuas derrotas nos ensinam como transcender a perda
E vamos em frente, rumo certo para o futuro melhor.

Teus amantes são fieis como as mães a seus filhos,
seus filhos são guerreiros que protegem ferozmente
seus pais e essa Família Azul, que te ama além
do tempo e do espaço, faz a cada dia,
um Avaí mais digno e melhor.

Eu sei que vamos te amar além de nossas vidas,
Porque vamos passar, mas tu, Avaí, vais ficar!
AVAÍ PRA SEMPRE VAMOS TE AMAR !

2 comentários:

Thiago Pravatto disse...

PRa sempre vamos te amar Avaí, e cada vez mais e mais!!!!

Abraços katia!
Thiago

P.Restolho disse...

Também adorei o teu blog Katia!!!
È sempre bom kuando dignificamos o nosso clube,principalmente da nossa terra,oia fikei contente de saber k a tua terra tem raizes Portuguesas,mt engraçado mesmo!!
Ainda bem que se sentem um pouco Lusitanos =D
Bjinho manezinha...hehehehe

Sempre que kiser pode dar uma olhade la:
http://gazettadelocarlinhosteam.blogspot.com/