sábado, outubro 11, 2008

Tia Otília e o manto azul de N.S.Aparecida


Minha mãe e minha tia Otília,
ontem ficaram em casa sem
ouvir o jogo, minha mãe não quis ligar
o rádio, estava muito nervosa.
Lá pelas tantas ela diz :
- Otília, será que o Avaí está ganhando o jogo?
- Claro que está ganhando Odette, o Avaí vai ganhar hoje!
Minha mãe disse que pensou, como é que a Otília tem essa certeza?
E perguntou:
- Otilía, como é que tu sabes disso!
Então minha Tia contou, que estava assitindo
pela TV a missa na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e pensou:
- Nossa Senhora, me dá um sinal, quero saber se o Avaí
vai ganhar o jogo de hoje.
No mesmo instante a TV mostrou as pessoas que estavam na fila
para comunhão e eis que minha tia vê um moço na fila
vestindo a camisa do Avaí, vocês acreditam nisso?
Esse Avaí fax coza, uma missa na cidade de Aparecida, transmitida pela
TV, minha tia pede uma luz e no mesmo momento as imagens mostram
um dos nosso, sim , um avaiano indo comungar.
A partir daí ela teve a certeza da vitória do nosso time.
Claro, dica de Nossa Senhora é dica de Nossa Senhora,
quem vai duvidar, afinal de contas ela é a Mãe do Homem, certo!
E seu é manto azul.

6 comentários:

Zé da Ilha disse...

Um beijão para a tia otília, é isso ai mesmo tia, vamos com fé, pois o trabalho esta sendo feito direitinho.

Anthony disse...

É isso ai Katia, a Aparecida deu o sinal e quem abençoou foi a Nossa Senhora da Ressacada, que esta sempre conosco nos espetáculos no mais belo templo do futebol catarinense.

Amém !!!

Elite Azul & Branca disse...

Pô Kátia essa foi de arrepiar,


Um abraço

Rogério

Seu Cunha disse...

Caro amigo, meu blog mudou de endereço, por isso estou comunicando para que você também possa fazer a correção junto ao seus favoritos se possivel, agradeço, pois não quero deixar de estar junto com essa nação de blogueiros e torcedores avaianos.
Novo endereço: www.nobreazurra.blogspot.com
LEÃO RUMO A SÉRIE A.

Saluti celesti

Anônimo disse...

Lover querida, a Tia Otília não é desse mundo, porque ela já pertence ao que é divino, do sagrado... E somente ela, suficientemente é nossa padroeira nessa empreitada rumo à série A. Que Deus nos abençõe Tia Otília, e Viva a nossa fé!

Roberto disse...

Santa tia Otília, Batman!

Essa foi de trincar os ovinhos da largatixa!

Côsa max linda, Katita!

Pra variar, lágrimas escorrem pelo meu rosto (essas devem ser de Nossa Senhora!)

E beijos pra ti e pra Mariana!

Beto.