domingo, outubro 19, 2008

O melhor goleiro é o Matagato


Jaime goleiro do time do Sesc, campeão sul-brasileiro.
Ainda no time, o primeiro agachado da esquerda para a direita,
meu padrinho Dilnei Coelho Pinto, avaiano claro.
Ora, filha de avaianos e batiza por avaianos,
nasci azulzinha, azulzinha, só os cabelos eram vermelhos.
Criança feliz!
Vi muitas vezes o meu pai atuando no gol, mas nunca tive
a chance de vê-lo jogando no futebol de campo,
eu era muito pequena, alias o ano dessa foto,
é o ano de meu nascimento.
Consegui ver meu pai atuando somente no salão, hoje Futsal e
o Matagato também foi ótimo goleiro nessa categoria.
Meu primeiro amor, meu pai,
que me fez tão apaixonada pelo Avaí
e pelo futebol, Matagato o melhor goleiro
de todos os tempo.
Que William que nada, o Matagato é o melhor é pronto!
Criança feliz!!!
Essa foto foi publicada na coluna de hoje do Roberto Alves.

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Bela homenagem ao seu pai.
Parabéns

Valdez