quinta-feira, outubro 09, 2008

RAÇA AZUL

Quem irá nos deter?
Nada nem ninguém!
Acabei de ler uma postagem no Blog
da Torcida Organizada Raça Azul
http://racaazulavai.futblog.com.br
que me emocionou e me fez acreditar,
que realmente nossa torcida é feita
de grandes Homens.
Eles estão iniciando a onda azul,
uma nova onda, um novo azul
e com certeza, nada nos faltará
para derrotarmos os nosso adversários.

No ano passado eu comprei uma camisa
da Raça Azul das mãos do próprio presidente
dessas torcida organizada,
uma linda camiseta, que já usei algumas vezes,
e admirava a paixão desse rapaz pelo Clube,
mas acreditava que ele poderia e ainda faria
muito pelo Avaí Futebol Clube como uma Instituição
acima de tudo e de todos, e hoje, lendo o texto
por ele publicado, pude constatar que eu estava certa.
O nome dessa torcida simboliza o que há de melhor
no Avai, a nossa Raça, raça de todos nós de todos
os avaianos, por isso, a atitude que eles decidiram tomar, no próximo jogo
de desvirar as faixas que
estavam sendo colocada de cabeça para baixo,
a cinco anos, é prova cabal de grande moral e
hombridade de todos que compõem essa organizada.
Só os grande Homens reconhecem novos tempos,
só os grande Homens sabem a hora de se unir
aos seus iguais e lutarem juntos pela mesma causa.
Parabéns Raça Azul, a onda que vamos "surfar"
daqui pra frente, em plena Ressacada começa
com vocês e se estenderá a todos nós.
Um beijo azul para Raça.

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Valeu Kátia. Concordo plenamente e também fiquei bem emocionado com as declarações. O Moinha dá um banho!
Tô indo pra Ressacada. ABRAÇOS e

SAudações Avaianas