terça-feira, outubro 28, 2008

A magia da Informática, coloriram o time do Matagato


Desde que comecei a publicar nesse blog,
já fiz várias novas amizades,
todos avaianos(as) de boa índole, qualidade
essencial para torcer por nosso time, desde sempre
foi assim, torcida formada por gente boa,
manezinhos(as) de primeira qualidade e claro,
como nossa ilha cresceu muito, agora também
fazem parte da nossa torcida homens e mulheres de outras
cidades, que escolherem o Avaí como seu time,
por simpatia ou por afinidade, tanto faz.

Digo isso, porque na semana passada,
recebi um e.mail do Adalberto Klüser, me
pedindo que enviasse a foto que tenho do Avaí time de aspirantes
com meu pai de goleiro, foto de 1958 em preto e branco.
Adalberto se propunha a colorir a foto, enviei para
o e.mail fornecido e recebi a foto colorida.
Que coisa linda, agora sim, todos de azul e branco.

O responsável pela "mágica" foi o tio do Adalberto,
Sr. Valter Klüser, atleta avaiano na década de 60,
deduzo que deva ter conhecido meu pai.
Assim é a vida, meu pai nunca viu uma foto dele colorida
como goleiro do Leão, agora, Adalberto e Valter me presenteiam
com essa "jóia", que com certeza vou revelar e dar de
presente para o grande amor do meu Pai, minha Mãe.
Obrigada !

2 comentários:

Saulo disse...

E essa magia da informática vai colorir mais ainda o Matagato.

Kk De Paula disse...

Opa, gostei!!