sexta-feira, outubro 17, 2008

Fala Odair


"Eu sempre digo que sem alma não se chupa

nem um chicabon." (Nelson Rodrigues)

O grande charme do jogo Gama 0 x 3 Avaí,

foi a abundância da sorte e da competência;

foi a gloria de um jogador que apanha a bola

chutada de forma errada por seu adversário

e a chuta de forma correta, no gol desse mesmo adversário.

Quem maltrada a pelota, sofre!

Quem a sabe acariciar, tem sempre a "gordinha"

a seu favor.

Hoje quem encantou foi o chute do Odair,

mas quantos encantos nós já vimos nesse campeonato?

Muitos, gol do Martiní, gol do Evando de bicicleta,

gol do Marquinhos com a poça.

Fica a pergunta a todos nos, os expectadores dessas

magias avaianas:

Quanto você doaria para ver o Avaí na série A?

10 comentários:

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anônimo disse...

very clever.

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Unknown disse...

Já dei minha contribuição, mas se o time do meu coração continuar me alegrando deste geito, vou depositar mais vezes. Fomos assistir na Ressacada e foi uma festa. Nesi

Roberto disse...

Katita,

Teu blog tá cada vez mais chique!!!

Olha só esses gringos achando as informações que procuravam!!!

óióióióóóó!!!

cô di loco!

Mas voltando ao nosso AVAÍ!

Não foste na Ressacada!

Tava um show!

E acabamos de lançar a Carreata!

Será no sábado do jogo com o Marília!

Local de concentração: Kochichos!

Saída sugerida: 16:30
Chegada: Ressacada por volta das 19:00.

Etinerário: a definir.

Premiação para o carro mais enfeitado, o mais animado e a bandeira mais bonita!!!

GARRA DO LEÃO disse...

grande jogo mesmo katia!!
eu nao conseguir ir para a reuniao da camapnaha vamos subir leao, estava viajando,conforme fotos no blog da leoes do vale.. mas foram dois representante nossos , com camisas da leoes do vale, falaram que estava otimo.
mas fica o abraço....

parabéns pelo blog..
agora é chaamar a torcida para o jogo da familia avaiana no jogo contra o marulia as 8:30!!!


vamu vamu avaiiii

Fabio Machado disse...

Katia

O que é que esses "amarelos istepô" estão falando nessa lingua de gente de fora ai nos comentários? E que eu não tô entendendo nada?? É "ingrês" isso rapariga? oióíóíóio.

hehe Beijos mais um passo a série A.

Kk De Paula disse...

Ôia rapax, acho que é inglês, deve ser esse pessoal que tá tentando fotografar o nosso Odair na foto do post.
Esse Avaí fax coza mesmo!

Anônimo disse...

Já vou fazer minha doação, de acordo com as minhas posses, mas com muita alegria no coração... esse coração que pra combinar com meus olhos também é azul de nascimento.