quinta-feira, abril 16, 2009

Avai de Bike na Globo.com

E o blog avaidebike é notícia no site Globo.com, falando sobre o evento "Na Concentração com o Leão", a notícia diz ainda em seu final:

"Bicicletário terá dois mil lugares:
Outro planejamento em curso é o bicicletário.
Uma comissão do clube, liderada pelo diretor de esportes olímpicos, Hercílio Costa Neto, estuda o pedido de torcedores, que já vão à Ressacada de bicicleta. A ideia é que o local seja inaugurado na estreia na Série A, no dia 9 de maio, quando o Leão enfrenta o Atlético-MG. Até um blog foi criado – o www.avaidebike.blogspot.com. Lá o torcedor encontrar dicas, informações e pontos de encontro para ir à Ressacada."
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Avai/0,,MUL1087782-16711,00-AVAI+DRIBLA+FILAS+COM+EVENTOS+ALTERNATIVOS.html

-Só uma correção, o endereço do Blog está errado na noticia, o correto é: http://avaidebike.blogspot.com/ , sem o www.

Um comentário:

CTM disse...

hehehe, essa matéria saiu no Diário e o Glogo.com reproduziu, o Maurício Frighetto tinha entrado em contato comigo mas não respondi nada a tempo por estar em atividades da pós... De qq forma, ele citou o blog na matéria ainda :)

Excelente que a idéia chega a ainda mais avaianos assim! Mas que a idéia foi assim longe assim rápido, não tenho dúvida alguma que foi graças aos blogueiros avaianos que compraram a idéia. Vou ver se tiro um tempo pra falar sobre a repercussão e algumas estatísticas de acesso que tenho aqui mais tarde, mas o que dá pra ver é q vocês tem um público fantástico! Até ontem, tivemos 323 visitas (e 839 visualizações de página)!

A torcida é que avaianos e não avaianos agora comprem a idéia pra botar ela em prática, e aí certamente muito mais matérias sairão, e quem sabe a idéia contagie até não avaianos ;).

PS: O endereço tanto faz, com ou sem www, funciona...