segunda-feira, abril 06, 2009

Ser Avaiano

Recebi esse lindo e.mail, que confesso me emocionou
muito, e reproduzo pra vocês.

"Ser Avaiano:
Oi Katia.
Não a conheço pessoalmente,
mas leio seu blog todos os dias.
Temos algo em comum o AVAI FC
e nossos pais é que nos levaram a ele.
Domingo dia 12/04 faz 19 anos que pedir meu pai.
Foi com ele que fui desde criança aos jogos do avai,
onde vc possa imaginar estavamos lá, meu pai,
mãe, irmã(que morreu com ele no acidente) e irmão.
Nossa família é toda avaiana por causa dele,
primos tios, amigos etc...
Fui na inauguração da ressacada,
a jogos qdo o avai foi pra segunda do catarinense.
Hoje minha mãe, que é prima do Marquinho Santos,
torce com seu radio em casa, meus primos
vão ao estádio, eu torço, chorei no dia em
que fomos pra série A, eu e minha mãe
choramos ao telefone juntas. Enfim, minha filha
e marido são torcedores dos brocolenses, mas
me respeitam e eu a eles.
Escrevi esse email para homenagear meu pai, Leonardo,
que era amigo do sr Fernando Bastos, que ia a treinos,
era sócio, chorava; ia a todos os jogos e nos ensinou
a amar o AVAI. Ele não viu o AVAI ir pra série A,
mas eu falei para ele qdo fui no seu túmulo,
e eu sei que ele sabe disso. Abraços, e que o
nosso AVAI vá sempre bem, pra alegria de
nossos pais que nos ensinaram a ama-lo e
sempre e sempre e jamais abandona-lo.
E NINGUEM CALA ESSE NOSSO AMOR."
Vilzete Maria Ferreira Correia

(Vilzete: nossas histórias são parecidas
nosso time é o mesmo, nosso amor
é incondicional, um grande beijo azul
pra ti e toda a tua família.)

Nenhum comentário: