quarta-feira, abril 22, 2009

Matando saudade


Avaí 1954
Jaime (mata gato), Acioly, Manára, Russi, Osni e Danda.
Agachados: Lua, Kórinho, Walace, Bolão e Herrera.
Em destaque o jogador Russi, que hoje trabalha no Avaí, sempre encontro com ele no portão das sociais, não imaginava que ele havia jogado ao lado do meu pai.

(Mata gato sempre magrinho, tenho a quem puxar, o homem era bem sequinho. Nessa foto ainda estão pais de amigas minhas, Manára pai da Marília e da Mariza e Danda, pai da minha grande amiga Carla,)

6 comentários:

Anônimo disse...

Katia minha mãe éra da familia Manara
e por causa de desse jogador"Manara" é que hoje eu sou Avai.SE bem que não conheço nenhum deles.

Anônimo disse...

Katia eu sou da Familia Manara,Minha mãe era Manara


Chiquinho(Itacorubi)

Kk De Paula disse...

Manará era casado com a Dona Zenilda, muita amiga da minha mãe. As duas iam ver os jogos do Avaí, minha mãe sempre disse que eram poucas mulheres no campo, as duas e mais uma mãe de um juiz.
Precursoras, graças a Deus!!!

Anônimo disse...

O Lua é meu tio (aliás padrinho de crisma) e o seu Russi era vizinho da minha tia (irmã do Lua)..
Muito legal essa foto.
Kátia "roubei" a foto e vou mandar para os filhos do Lua.
Norton Lunardelli

Lilian Manara disse...

Pessoal, esse Manara, que está na foto acima em pé, o terceiro da esquerda para a direita, de bigode, é o meu pai Osny Manara, vulgo Nica, irmão do Paulo Manara, que vocês abaixo estão comentando, e que parece que jogou também no Avaí (mas que nessa foto não aparece). E meu pai, Osny Manara, Manezinho da Ilha, casou com Terezinha de Jesus Barreto Manara, natural de Laguna, e tiveram 04 filhos: Lilian (eu), Sérgio, Márcia e Rosana, bem como 04 netos: Luiza e Hugo (do filho Sérgio), e Rafaela e Sofia (da filha Rosana).

Lilian Manara disse...

Desculpa, vocês estão acima do meu comentário falando do meu tio Paulo, e não abaixo como coloquei no comentário.