domingo, abril 26, 2009

Mais um pouco ...

Começamos a esperar o próximo domingo, lotaremos a Ressacada para incentivar o nosso Leão, eu particularmente quero ver no domingo que vem, o contrário do que ví hoje, onde a bola ia e tinha uma camisa azul, apareciam três camisas verde, aqui se o nosso Avaí quiser ser campeão, tem que mudar o panorama do jogo, onde houver uma camisa verde, tem que aparecer 3 camisas azuis, e com certeza não só a bola será nossa, o placar também.
Não vou mentir pra vocês, estou preocupada porque sinto que o nosso time ainda não aprendeu a jogar contra a Chapecoense, e essa preocupação se estende para o Brasileiro, temos carências sérias nas nossas laterais e não se ganha jogo hoje em dia, sem alas inteligentes e velozes.

No jogo de hoje cometemos muitos erros, mas um crucial foi ter saido com Ferdinando na lateral e outro foi ter mantido em campo o apagado Lima, tendo no banco um jogador que independente de estar passando por uma má fase, joga sempre com vontade e determinação: Evando.
Como as nossas laterais não funcinaram e perdemos o meia Marquinhos, a armação ficou ao encargo do Odair, excelente chutador, mas com um passe horrível. Sendo assim, como chegar com qualidade ao gol adversário? Mas um vez, foram chutões e mais chutões da defesa direto para o ataque, e nem sempre a sorte está presente em campo.
Domingo quero ver o time "dando as cartas", não precisamos esperar em nosso campo pelo adversário, temos que acreditar no nosso jogo e fazer com que os outros sintam medo de nós, se preocupem com nossos atacantes, sintam o peso da patada do Leão, domingo, onde houver uma camisa verde, em quero ver três camisas azuis, assim venceremos o campeonato, só assim!
Mais um pouco pra derrotar a Chapecoense, para esse adversário só falta mais um pouco e esse pouco tem nome: garra, e venceremos. Para o Brasileirão falta muito.

Nenhum comentário: