quarta-feira, abril 08, 2009

Um ano depois ...

(Em abril de 2008, o Blog Fora Zunino, publicou essa postagem que reproduzo abaixo. E os adjetivos usados para definir o Presidente do Avaí foram: mentiroso, perdedor, teimoso, incompetente, pau mandado.
Abril é o mês de aniversário do Homem que soube ser maior que seus críticos covardes, é fácil afirmar que dos adjetivos citados, num o “cara” acertou: Teimoso. Amanhã o “teimoso" faz mais um aninho de vida, pra nossa sorte como presidente do Avaí.)

Terça-feira, 22 de Abril de 2008
O VIRGEM DE 7 ANOS.
Em uma mistura de comédia com drama o filme relata a história de um doutor que há sete anos preside um Clube de futebol da cidade de Florianópolis, o Avaí. Zuzu, interpretado pelo ator João Nilson Zunino, é um homem mentiroso, perdedor, teimoso, incompetente, pau mandado e ainda por cima é mal assessorado. Nesta longa história que tem inicio, meio, mas que não tem previsão de fim, o maior patrimônio do Avaí Futebol Clube vem sendo humilhado e enganado ano após ano pelo presidente Zuzu, mais conhecido como O Virgem de 7 Anos, por nesse longo período não ter conseguido se quer dar um titulo a sua torcida. Nas poucas vezes que teve a oportunidade, Zuzu e sua corja não tiveram coragem de enfrentar quem mais quer ver o fim do Clube, a Federação Catarinense de Futebol, preferindo se aliarem e, como sempre, tomaram mais uma “facada nas costas”.
Postado por Movimento Fora Zunino às
11:16

Nenhum comentário: