terça-feira, abril 21, 2009

Ser Avaiano II

Minha querida Vilzete, que havia me enviando um texto lindo sobre o que é ser Avaiano, me enviou a continuação desse texto, que claro, fala da paixão azul, segue abaixo:

"Bom dia Katia.
Hoje venho através de teu blog, dizer que ser avaiano eh tudo o que eu te escrevi antes e o que eu digo agora: ser avaiano é acreditar, torcer, amar, chorar, sorrir, e jamais agredir aqueles que coloram dentro de campo o AVAI FC NA série A. Ser avaiano é ir no estádio, e torcer incentivar, pular, cantar. Ser avaiano é não deixar que "alguns" desastabilizem nossos jogadores, nossa torcida, nossso amor, nossas glórias, nossa coragem. Vamos para Chapecó com hulmildade mas, sem medo de cabeça erguida. Eles tem Cazarine, e daí temos MARQUINHOS, EVANDO, CAIO, MARTINE, LIMA , RAFAEL, TURATTO, ODAIR, EMERSON, SILAS, MARCOS VINICIUS, E TODOS OS OUTROS, UFA senão não acabo o email. E acima de tudo temos nós torcedores os aqui estão e os que já se foram. Temos coragem, amor, garra, orgulho, olhemos para traz e digamos sempres:NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR, É POR ISSO QUE EU CANTO LEÃO EU SOU. PARABÉNS A VCS JOGADORES, A NÓS TORCEDORES, NÓS SOMOS SÉRIE A. COPA DO BRASIL, FINALISTAS DO CATARINENSE E ACIMA DE TUDO AVAIANOS E ISSO, MEU AMIGO, NINGUÉM, MAS NINGUÉM PODE SABER O QUE É. Por isso vamos deixar de besteira, torcer como sempre, eles só querem deixar a gente discutindo. E nós não precisamos disso somos AVAIANOS e isso basta. Beijos e até a VITÓRIA, que é ser AVAIANO. "
VILZETE M.F. CORREIA

Nenhum comentário: