quarta-feira, abril 29, 2009

O dia 'D'

O jogo de domingo começa para nos torcedores na sexta as 15:30, se tiveres um tempinho, se puderes dar um "jeitinho" no trabalho, estais convocado para o treino do nosso time, então pega um bus, uma bicicleta, uma carreta, um carrinho,uma moto ou mesmo a pé e vai pra Ressacada assistir ao treino dos Leões.
Fazer parte dessa conquista é tudo que queremos, falta uma batalha para a grande vitória e o dia 'D' é domingo, nossa última chance de vencer o último "inimigo" do estado, a batalha será em nossas terras e estarei lá, defendendo o nosso território, as nossas cores, a nossa bandeira. O título a ser conquistado passa por todos nós, façamos a nossa parte, vamos lotar a Ressacada, vamos colorir essa cidade de azul, vamos pintar a ilha com a nossas cores. Afinal, essa terra tem dono ou não????

2 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

O treino de 6ª feira vai encher. Estou sabendo que a Mancha Azul vai com a bateria para animar nossa equipe. Temos que fazer a nossa parte. A minha dúvida é saber qual a camisa que vou usar.hihihihi (que besta hem?)

Jamira F disse...

Ai guria... que festa! Eu vou estar lá...

Mãmãe... eu vou de camisa nova! surpresa!