sábado, abril 25, 2009

Deus, venha Ser Um Avaixonado

Ressacada 1997
O tempo, esse insensível brincalhão não volta nunca, mas podemos engana-lo usando da temporalidade, esse pseudo-poder humano, que permite voltar ao passado em nossas mentes, deixamos por instantes o presente driblando o agora e vivemos alegrias de ontem, como esse título estadual de 97. Esse "drible" desconcertante no tempo sempre presente, é mais uma das magias do humano, essa capacidade de "reviver" o vivido, de sentir na pele a mesma emoção do momento passado e chorar ou sorrir novamente. Esse lado "divino" dos homens, esse presente dos deuses, deixa a vida mais leve quando nos eleva a condição de um deus, um deus que volta o tempo, um deus que projeta novos tempos, sendo assim, hoje lembro de 97 e com essa mesma magia, vivo 2009 e nos vejo levantando o caneco em minha mente.
Mas a mente mente, hoje é sábado e o tempo é sempre presente, fico então esperando pelo verdadeiro presente, o presente do DEUS que EU nem sei se gosta de futebol, mas se não gosta precisa com urgência ler os blogs avaianos, vai se apaixonar, vai ser um avaixonado, né Gerson?

4 comentários:

Sou Avaí disse...

MENSAGEM PARA OS BLOGUEIROS AVAIANOS----:::::

DEPOIS DE Um TEMPO FORA DA REDE, estou de volta. ARRUMEI O HD DO COMPUTADOR (Na verdade comprei um de 80 G) e agora todas as atenções estão voltadas para a FINALÍSSIMA DO cmapeonato CATARINENSE.
Vamo Vamo Avaí - VAMOS SER CAMPEÕES

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Gerson Santos disse...

Amém, irmã, amém!

Unknown disse...

Pra cima deles Leão.
Seu Cunha agora segue o blog da KK de Paula.
Saluti celesti

Kk De Paula disse...

Opa, seja bem vindo nobre azurra!