quarta-feira, julho 23, 2008

Ai,Ai,Ai LEÃO


Ufaa! Nos livramos de mais uma ontem, mais uma vez Avaí sai na frente deixa empatar e quase que perdemos ontem.
A parte boa é que estamos em 3 ° lugar no G4, Avaí tem que abri o olho por que o campeonato é longo, que sufoco ontem.
Passes errados, mexidas erradas o time sem uma boa finalização e a zaga estava uma desgraça "Socorooo"( gritei ontem).
Sim, claro que temos time e não foi o que jogou ontem.
Como minha amiga Kátia diz: " Que os deuses ilumine a cabeça do Silas no próximo jogo".
Eu estou amando a campanha de meu time Avaí, mas não gostei do jogo de ontem. Senti aquela dorzinha aqui do lado sabe....hummmmm!
Sai pra lá.


Ps: A Katia pediu para eu pegar leve com o jogo de ontem por que o Avaí esta em 3° lugar no G4 e esta indo bem. Acho que peguei leve né?

Nenhum comentário: