sábado, julho 26, 2008

Pra cima da macaca, Leão!

Vivendo a expectativa do jogo de hoje
como será que irá se comportar o nosso time?
Tenho ouvido as notícias sobre o empréstimo do Vandinho
para o Flamengo;
sei que Abuda não joga, lesionado;
mas sei, que Valber volta;
e eu adoraria ver o Cássio de volta a titularidade da nossa zaga.
Confesso que me preocupa o nosso ataque no jogo de hoje,
o Vandinho se já está vendido vai jogar? e se jogar mesmo vendido,
terá um comportamento adequado?
Acho o Vandinho um pouco infantil emocionalmente e sinto que muitos
gols perdidos são consequencia dessa imaturidade, ele sente a pressão de
ter que marcar em todos os jogos , sabemos que não é assim, mas o Vandinho
se cobra por isso, e aí, erra. Nada que o tempo não ajude e melhore a cabeçinha do nosso artilheiro, com certeza fará falta ao nosso time, se ele jogar a última hoje, só posso lhe desejar
boa sorte.
Agora a lesão do Abuda complica ainda mais, quem será a dupla de ataque do time,
se Vandinho for vendido?
O Evando ainda não tem condições de jogo, Rafael Costa ainda não mostrou nada vestindo a nossa camisa. ( aaahhhh, se hoje fosse o dia hein! Dia do Rafael em Campinas, adoraria ler essa manchete nos jornais de segunda, porque os de domingo já estão nas ruas.)
Seria uma grada surpresa, vê-lo jogar bem, ainda não vi confesso, por isso fico com desconfiança, mas como mulher, mentalizo a manchete acima, vamos ver se dá certo.
Hoje em campinas, 16:10 contra a Macaca.
Dia de Rafael Costa ?
Pra cima da macaca, Leão!!!

Um comentário:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Oi Kátia, brigadu pela visita, Sempre visito teu blog, estás de parabéns, muito bom, aquele texto do seu Tullo foi d+, arrepiei, estou colocando teu blog nos meus favoritos!!! Pra cima deles leão!!!