terça-feira, julho 15, 2008

Homenagens ao Maestro Tullo

Recebi esse e.mail do querido Conselheiro Roberto Ferreira, incentivador do meu Blog e transcrevo aqui pra todos vocês
(concordo que devemos todas as homenagens ao nosso querido maestro Tullo Cavallazzi, não sei se vai ser lido meu texto na ressacada, mas acho que todas as outras sugestões são super viáveis.)

Caros avaianos,
Façamos deste momento de dor, um momento de grande união entre todos nós avaianos, da terra e do céu!
Que a diretoria saiba e possa dar a dimensão exata desta grande perda, rendendo a Tullo Cavallazzi todas as honras as quais merece.
Que todos os blogueiros e sites oficiais e extra oficiais possam também fazer o mesmo.Sigamos o exemplo do Sérgio da Costa Ramos e da Kátia de Paula que transbordam emoção e esperança ao homenagearem nosso eterno Maestro.
Aqui ficam algumas sugestões:- Hasteamento dos pavilhões externos e internos da Ressacada a meio-pau!- Publicação de edição extra do Jornal do AVAI com fotos, memória do blog Elite Azul e Branca, textos do Sérgio e da Kátia.
- Colocação do nome da sala de imprensa "Sala Tullo Cavallazzi".
- Instituição de um troféu, a ser entregue no final da série B (pode ser para o artilheiro do AVAI na competição ou ao jogador mais disciplinado), também com o nome "Troféu Tullo Cavallazzi". Pode ser eternizado este troféu todos os anos.
- Leitura de ordem do dia no auto-falante do estádio, no jogo de amanhã, de um resumo dos textos de Sérgio da Costa Ramos e de Kátia de Paula.
- Reunião extraordinária do Conselho Deliberativo.
- Atualização do site oficia: "O fato é"; "Torcedores Ilustres"; "TV AVAI" e página principal. Saudações Avaianas,Roberto.

Nenhum comentário: