quarta-feira, julho 30, 2008

Eu quero o Cássio

Na expectativa do jogo de sábado
e na esperança de ver o Evando em campo
fico no aguardo de novas contratações
sei que virão
Não é fácil conseguir bons jogadores
ainda mais atacantes,
por isso sei que o Flamengo está fazendo uma
ótima compra e nós estamos perdendo um bom jogador.
Mas continuo acreditando no nosso time, acho que temos
um bom elenco.
Como brasileira, também sou metida a técnica
e tenho meu time,
no meu , jogariam Cássio e Bruno
e nós jogos na ressacada jogaria com o Jeff Silva na lateral,
isso não quer dizer que não confio no Silas,
muito pelo contrário , acho um excelente técnico
e eu, uma excelente torcedora (risos!)
Só estou dando minha opinião
super leiga
Mas Silas, põe ao menos o Cássio na zaga
que tal??
Lembras do início do campeonato?
O titular era o loirinho
como era dificil marcar gols em nós,
lembras?
Vai istepô, atende o meu pedido!

Nenhum comentário: