sexta-feira, julho 25, 2008

Sete vezes feliz

Gente!
Ontem só não senti a terra tremer porque moro na Ilha
mas que o continente balançou, balançou!
7 é conta de mentiroso, até o escore foi fiel,
timinho mentiroso esse do estreito.
Que surra! essa doeu na bunda dos brocolenses, diria meu inesquecível maestro.
Tô sorrindo até agora, meu celular não para de receber mensagens azuis, felizes.
Eu já havia dito que estava gostando de ver eles comemorarem o Estadual e os resultados magrinhos no brasileiro, porque eu sabia que esse time deles é muito fraco.
Foi um nocalte previsível.
Mas de sete?
Olha galera, não se contenha não, massa azul, comemore e tire sarro dos brocolenses, o que vale é o momento, não deixem passar a oportunidade de dar uma gozada, eles merecem, "o magestoso do estreito" caiu feio em seus domínios, que fique assim, caidinho é meu desejo sincero para o co(có)- irmão.
Sete vezes feliz, delícia!

Nenhum comentário: