segunda-feira, julho 07, 2008

Amiga rara


Na sexta perdemos o primeiro jogo
mas no sábado minha alegria foi renovada
no aniversário da minha grande amiga
joinvillense de coração azul
Jamile
Minha companheira de jogo na ressacada
uma alma incrivelmente clara
sendo assim,
a festa só poderia ser perfeita
que prazer poder fazer parte da vida
de alguém tão especial
de ter uma amiga tão verdadeira
agradável e fiel
privilégio raro
amiga rara
que festança!
Terça estará comigo na ressacada
e vamos com certeza nos abraçar novamente
vibrando com o nosso leão
e tomando uma gelada
afinal
até a final!

2 comentários:

Vermelha disse...

A minha felicidade de ter você com todo esse amor-amizade é infinita!
Assim, como aos amigos que fazem parte desse, seleto, sentimento verdadeiro, a quem eu agradeço por proporcionar esta festa tão maravilhosa. Que supresa!!! Que encanto!!!
Amiga, você é daquelas que esta sempre ao meu lado, não importando o quanto eu estou "bebinha" ou de "carinha".
Você é a verdadeira AMIGA!! Aquela que traz alegrias, compamheirismo, ombro, ouvidos, sorrisos, e uma personalidade muito forte.
Que bom ter conhecido VOCÊ!

Kk De Paula disse...

A FESTA FOI OTIMA PORQUE A PROPRIETÁRIA E ANIVERSARIANTE É ESPECIAL, COZA MAX LINDAXX!!!