sexta-feira, julho 25, 2008

Estou de volta

Agora já possuo um computador em casa
financiado pela mamãe Odete.
Oba, estarei em contato todos os dias.
Primeiro quero agradecer a Chaeene por assumir o Blog
de maneira tão criativa e meiga
Valeu !
Estará sempre aberto para ela postar quando quiser,
quem sabe a gente faz um "bate bola", e vamos postando juntas,
fique a vontade Chaeene, sei que temos algumas opiniões diferentes, o que é sempre salutar, e deixa o futebol mais apaixonante.
Bom, vamos lá!
Viva a minha Mãe!

2 comentários:

Rafael F. Botelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael F. Botelho disse...

Bom dia KAtia....

Sempre dou uma passada pelos blogs interessantes da torcida avaiana, que sempre apoiado pelo Tullo( que Deus o tenha)....e como um desses interessantes é o seu....estamos por aqui postando pela primeira vez.
Parabéns pela aquisição do computador, tanto necessario hoje em dia. Como trabalho na area, vou mandar meu "cartão de visita".

Trabalho com informática e se precisar de algum serviço ou peças estou a disposição....Tenho como referencia algumas empresas como o Sindicato dos Engenheiro de SC e algumas pessoas que talvez conheça como Vandrei Bion, que além de colega é meu cliente....

Vou procurar participar mais do seu blog se o tempo deixar.....como ve estou postando ja na abertura da segunda feira.

Desde já, boa sorte com a maquina e com o Blog.

Botelho, Rafael

E-mail/msn: botelhoinfo@gmail.com
Fone: 9924-0551